News

6/recent/ticker-posts

Corpo do cantor Zazal é enterrado em São Sebastião, na Baixada Campista

Fãs e amigos cantaram para o artista durante a despedida

O corpo do cantor Zazal foi enterrado, na tarde desta terça-feira (23), no cemitério de São Sebastião, na Baixada Campista. Lázaro da Conceição Gomes Moço, de 54 anos, que sofreu um infarto durante a madrugada, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
 (Fotos: Carlos Grevi)

Durante todo o dia, familiares, amigos e fãs se reuniram na capela da Igreja de São Benedito, no distrito de Goytacazes, onde o corpo foi velado, para dar o último adeus ao cantor conhecido em Campos e região por embalar os bailes com seu forró. O corpo deixou o local por volta das 16h30, sob fortes aplausos e ao som do clássico “Amigo”, do Rei Roberto Carlos, cantado pelos fãs.

De acordo com a irmã do cantor, Dalila Gomes Moço, Zazal enfrentava um quadro de depressão, desencadeado pela morte da esposa há cerca de seis meses, vítima de um câncer, e com quem foi casado por mais de 20 anos. A família foi surpreendida na última madrugada com a notícia de que o artista havia enfartado enquanto dormia em sua casa. Zazal tinha sete irmãos.

O enterro aconteceu por volta das 17h30. Os fãs alugaram um ônibus e um micro-ônibus para dar o último adeus a Zazal. As amigas Roseli Maria de Oliveira, 67 anos, e Regina Xavier dos Santos, 60, saíram de Tócos, no ônibus fretado para a despedida ao ídolo. Ambas acompanhavam a carreira de Zazal e seus teclados desde o início, há cerca de 30 anos.

“Recebemos com muita tristeza a notícia da morte de Zazal, pois éramos fãs de verdade”, comentou Regina.

Na praia do Farol de São Thomé, um ônibus também foi alugado para o último adeus.
 (Fotos: Carlos Grevi)



JTV | Redação

Postar um comentário

0 Comentários