News

6/recent/ticker-posts

Com sinal da Sumicity, Terceira Via TV chega a 30 cidades do Rio e do sul do Espírito Santo

Conteúdo gerado em Campos chegará ainda mais longe a partir desta quinta-feira
Conteúdo é produzido em Campos (Fotos: Silvana Rust)
A partir das 14h desta quinta-feira (18), a Terceira Via TV estreia na grade da Sumicity através do canal 59. Com isso, a programação da emissora que integra o Sistema de Comunicação Terceira Via será transmitida para 30 cidades do Estado do Rio de Janeiro, além do sul do Espírito Santo, mantendo a exibição em Campos dos Goytacazes, Macaé e Rio das Ostras, que já é feita há seis anos. Para esta nova etapa, uma parceria foi firmada recentemente com a empresa de telecomunicações Sumicity.

A 3ª Via TV é uma emissora de televisão a cabo empenhada em transformar sonhos em realidade, em informar, entreter e divertir. São conteúdos produzidos em Campos dos Goytacazes que têm como critério básico a qualidade de imagem e de edição.

Já a Sumicity, com 102 mil assinantes, é a segunda maior entre as mais de 6 mil provedoras regionais de banda larga, telefonia e televisão que vêm ganhando espaço em regiões do Brasil onde as gigantes ainda passam longe.

A empresa também é a mais recente investida da EB Capital, a gestora de private equity de Eduardo Sirotsky Melzer, o Duda, que por mais de por mais de uma década foi CEO do Grupo RBS e hoje ocupa a presidência do conselho. A meta da Sumicity é dobrar sua base de assinantes até o fim do ano, ultrapassando a marca dos 200 mil.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários