News

6/recent/ticker-posts

Chapecoense vence Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil

Times foram a campo com escalações alternativas antes das partidas decisivas dos campeonatos estaduais; Aylon fez o gol do 1 a 0 na Arena Condá
Ricardo Luis Artifon/Estadão Conteúdo
De olho nas decisões dos seus campeonatos estaduais, Chapecoense e Corinthians fizeram um jogo um tanto amarrado na noite desta quarta-feira (17), na Arena Condá, pela quarta fase da Copa do Brasil. Melhor para os donos da casa, que venceram por 1 a 0, com gol de Aylon.

O jogo de volta acontece já na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no Itaquerão. O adversário das oitavas de final será conhecido apenas após sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira Futebol).

Logo de cara foi possível perceber que a tarefa do time de Fábio Carille não seria das mais fáceis. Walter, substituto do suspenso Cássio, foi bastante exigido em cruzamentos e chutes de fora da área. Vagner Love e Boselli demoraram a responder no primeiro tempo.

Diante de tanta pressão, a Chapecoense chegou ao gol aos 33 minutos de jogo. A zaga afastou o escanteio, mas a bola voltou para área e Aylon apareceu para desviar de Walter e abrir o placar.

Ao longo do segundo tempo, ficou claro que os times estavam ali cumprindo tabela apesar da importância da competição nacional. Os times se arrastaram em campo e pouco arriscavam. A baixa foi o goleiro Vagner, que mesmo antes de ser substituído com dores no joelho, deu alguns sustos. Tiepo entrou no seu lugar e garantiu o placar quando exigido.

De volta aos campeonatos estaduais, a Chapecoense enfrenta o Avaí, na Ressacada; já o Corinthians pega o São Paulo, no Itaquerão. As duas partidas acontecem no domingo, às 16 horas (de Brasília).


R7

Postar um comentário

0 Comentários