News

6/recent/ticker-posts

Cantora de SJB entre as melhores brasileiras nos EUA

A cantora Dani Novelli, de 31 anos, que morou por anos em São João da Barra está participando de uma votação pela internet de um dos mais esperados eventos em Massachusetts, o FOCUS BRASIL AWARD BOSTON – cuja cerimônia de premiação está prevista para o sábado, dia 15 de junho, no Victoria Hall, em Woburn. A artista também laçará um clipe no próximo mês nos Estados Unidos da América.
Foto: Divulgação
Novelli acrescenta que foi para os Estados Unidos com o ex-marido também de São João da Barra chamado Thiago Alves. Mesmo separados, os dois fizeram carreira musical nos EUA.

– Eu e ele fomos indicados para o Focus Brasil Boston mo melhores cantores de Massachusets que tem apoio cultural do Consulado Geral do Brasil em Boston e é uma realização da Fundação Focus Brasil. Temos que ficar entre os três mais votados da categoria para sermos escolhidos por uma banca -, destacou.

Dani que é Bióloga e fez mestrado na Uenf, em Campos dos Goytacazes, destacou a importância em gravar um clipe fora do Brasil.

– Estou gravando um clipe pra lançar no próximo mês em parceria com uma produtora daqui de Massachusetts. Canto sertanejo em lugares brasileiros, normalmente aqui, e também participo de uma banda de rock americano -, concluiu.

Cantora participa do Focus Brasil Boston 2019

A primeira eliminatória e etapa do evento, que vai premiar os destaques da comunidade brasileira em Massachusetts, em 18 categorias acontece pelo site AQUI. A reunião de organização do evento contou com a presença do CEO da Fundação Focus Brasil, jornalista Carlos Borges, foi coordenada por Mara Rubia San Filippo (Media Relations do Focus Boston) e por Thales Paulino (Diretor de Marketing do Victoria Hall) e contou com as presenças de Alex Colombini (Coordenador Geral) e Jesse Branth (Produtor). 

Ronaldo Felicio, Jaime Zimmer, Álvaro Lima, Leandro Alves, Liliane Sousa Paiva, Natalícia Tracy, Lilian Mageski, Margarette Mattos, Ana Roque e Talita Teixeira, foram os membros do Board presentes, que conta ainda com Eduardo Oliveira, Glauber Morare, Robson Lemos e Marcony Almeida.

O Voto Popular estará aberto até 20 de abril. Os cinco mais votados serão os finalistas. Entre estes cinco finalistas – independente da votação popular obtida – o Board definirá, em reunião marcada para o dia 23 de abril, o vencedor de cada categoria. O resultado final será anunciado através das redes sociais do Focus e da mídia brasileira que apóia o evento.



Parahybano

Postar um comentário

0 Comentários