News

6/recent/ticker-posts

Vídeo: assalto a mulher flagrado por câmeras choca moradores do Parque Guarus

Vítima falava ao celular quando foi abordada por assaltante armado e ainda tentou fugir
Assaltante aponta arma e leva o celular da vítima no Parque Guarus (Reprodução)
Câmeras de vigilância flagraram o momento exato de um assalto ocorrido na noite de quarta-feira (27), na Avenida Campista, no bairro Parque Guarus, em Campos. As imagens foram compartilhadas por grupos em mídias digitais nesta quinta-feira (28). A ação dos bandidos teria acontecido por volta de 19h, em frente a uma residência. Um mulher conversava ao telefone, sentada em um banco na frente da casa onde mora quando foi abordada pelos criminosos.

Vizinhos estavam na calçada e viram o assalto. Dois homens chegaram de bicicleta e encontraram a mulher distraída. Pela imagem, dá para ver que ele anuncia o assalto apontando uma arma para a mulher que, assustada, tenta fugir. Ele rouba o celular da mão dela e embarca na bicicleta com o comparsa, fugindo em seguida.

O nome da vítima não foi divulgado e não se sabe se ela registrou o assalto na Delegacia. O local onde o crime foi praticado é bem movimentado, próximo a duas grandes escolas e supermercados. No último dia 20, a Polícia Militar realizou em diversos bairros de Campos, a Operação Aríete para retirada de barricadas montadas pelo tráfico de drogas. Em várias ruas da grande Guarus foram retiradas 35 toneladas de entulhos.  A Chatuba do Lebret  é vizinho ao Parque Guarus,  um dos bairros onde a violência tem crescido com comércio de drogas e assaltos como o ocorrido na Avenida Campista.

Assista ao vídeo:  (JTV)

Postar um comentário

0 Comentários