News

6/recent/ticker-posts

Tite esboça Brasil com Paquetá, Arthur, Militão e Telles

Treinador repetiu a equipe que vem treinando antes do jogo diante do Panamá, que acontece no sábado
Reprodução
Nesta quarta-feira, a Seleção Brasileira realizou mais uma atividade preparatória para o confronto contra o Panamá, no sábado. Tite repetiu a escalação do último treino,  traz novidades na defesa e no ataque.

A atividade realizada no CT do Porto foi aberta para a imprensa apenas nos minutos iniciais. Nas primeiras movimentações do treino, Tite entregou coletes para os titulares. No gol, o treinador não confirmou quem será o titular, mas é provável que Ederson ganhe uma chance.

Na linha defensiva, Militão e Alex Telles, que atuam pelo Porto, deverão estar entre os titulares neste sábado. Ambos terão a chance de atuar “em casa”, já que a partida acontece no Estádio do Dragão.

Quem também ganha uma oportunidade é o atacante Richarlison, que deve atuar aberto pela esquerda, enquanto Roberto Firmino superou a concorrência de Gabriel Jesus no comando de ataque.

Assim, os titulares da Seleção Brasileira no treino desta quarta-feira foram: Ederson; Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Lucas Paquetá, Coutinho e Richarlison; Roberto Firmino.

Depois do duelo contra o Panamá, os comandados de Tite enfrentam a República Tcheca, em Praga, no dia 26.



Gazeta Press

Postar um comentário

0 Comentários