Samara Souza e sua voz de veludo na Banda Cortina di Vidro - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 10 de março de 2019

Samara Souza e sua voz de veludo na Banda Cortina di Vidro

O grupo traz em sua formação Rikinho Soares na guitarra, Serginho - baixo, Felipe - Teclados, Luiz Felipe e Raphael - Metal, Neyve Castro - Bateria, Silvio e Samara Souza - Vocal.

Estreando no verão 2019, a vocalista e moradora do Farol de São Thomé, Samara Souza, integra como a mais nova vocalista da banda Cortina de Vidro.

Um dos shows que marcou a carreira da vocalista e da banda, aconteceu na Arena Show do Farol, no dia 08/02. "Poder estar fazendo esse show na minha praia com a Cortina di Vidro nesse início é muito bom, poder se apresentar para a minha comunidade, meus amigos, minha família e poder mostrar esse projeto com a banda, trazendo a música, a arte e nosso talento, são todos talentosos. Fui muito bem acolhida, somos uma família!" - disse Samara, entusiasmada.

Samara conta que foi convidada para fazer um show no dia do seu aniversário, em Quissamã como fase de experiência, já que a banda estava precisando de uma vocalista. Sem pensar duas vezes ela aceitou o convite e após o show bem sucedido, recebeu a proposta de Neyve Castro, proprietário da banda, para integrar a Cortina de Vidro. - "Nesse verão já demos início em Quissamã e em dois eventos particulares, sendo sucesso total os shows nesses três eventos. Estou recebendo muito apoio de todos dessa banda que só tem fera, só gente boa" concluiu Samara Souza.

Projeto 'Celebrar Music'

A vocalista que no ano de 2018 trabalhou no seu projeto 'Celebrar Music' cantando em cerimônias de casamentos e outros eventos, conta que continua com esse projeto paralelo, cumprindo a agenda 2019 de casamentos em cerimônias religiosas, porém, com dedicação total à Banda Cortina de Vidro que também realiza shows em casamentos, voltados para  a parte festiva dos eventos, seja casamentos, festa de 15 anos e afins.

A praia do Farol é uma vitrine de grandes talentos, seja no esporte, na música, na arte e afins. Talentos que devem ser valorizados para que tenham todo seu potencial vindo à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net