Rosilani do Renê toma posse na Câmara de Campos - CMN - Campos Magazine News

News

terça-feira, 19 de março de 2019

Rosilani do Renê toma posse na Câmara de Campos

Nova vereadora substitui Marcos Bacellar, que foi afastado pelo TRE
Rosilane do Renê concorreu pela primeira vez em 2016 (Foto: reprodução)
A suplente de vereador Rosilani do Renê (PSC), foi empossada, na tarde desta terça-feira (19), como a mais nova parlamentar da Câmara Municipal de Campos. Ela substitui Marcos Bacellar (PDT), que teve o registro de candidatura negado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A posse de Rosilani aconteceu por volta das 16h, no plenário do Legislativo, que estava lotado, e ela já participa da sessão ordinária desta terça.

O presidente da Câmara, Fred Machado (PPS), que comandou a cerimônia de posse, deu boas-vindas à nova parlamentar. Em seu primeiro discurso, Rosilani agradeceu a Deus, à família, em especial ao marido Renê Siqueira, e aos 1.496 eleitores que votaram nela nas eleições de 2016. Ela prometeu lutar pelo direito das mulheres, jovens e crianças e da população em geral.

“Obrigada pelo voto de confiança à Rosilani do Renê. Obrigada pelas orações e pela força de vocês. Agradeço de coração, pois acreditaram na minha pessoa. Nesta Casa irei lutar pelo direito das mulheres, pela igualdade de oportunidade entre os gêneros, pelos jovens, crianças e por toda população que clama por uma Campos melhor. Vamos lutar por mais empregos, mais saúde e mais investimentos em educação”, ressaltou.

Rosilani é comerciante, tem 45 anos e concorreu ao cargo de vereadora pela primeira vez nas última eleições.

Recurso negado — Bacellar teve recurso negado TRE em novembro do ano passado, viu seu registro ser cancelado e os votos, anulados. Ele foi afastado após os Embargos de Declaração no recurso eleitoral impetrados pela sua defesa serem rejeitados pelo Tribunal durante a sessão do dia 20 de fevereiro.


JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net