Rede hoteleira de Macaé se organiza para a Brasil Offshore - CMN - Campos Magazine News

News

quinta-feira, 21 de março de 2019

Rede hoteleira de Macaé se organiza para a Brasil Offshore

Associados terão possibilidade de estreitar parcerias durante a maior feira de óleo e gás do país
Empresários da rede hoteleira de Macaé montam estratégias (Divulgação)
O Macaé Convention & Visitors Bureau se reuniu com a rede hoteleira associada da instituição para alinhar a participação na feira Brasil Offshore, que vai acontecer de 25 a 28 de junho de 2019. O evento é considerado o maior do setor óleo e gás do país e reúne participantes do mundo todo.

No encontro o presidente do Convention, Guilherme Braga de Abreu, falou da parceria da instituição com o evento, onde os organizadores estão divulgando os hotéis associados para todos os participantes da feira. Além disso, os associados terão a possibilidade de expor a empresa a um valor bem mais acessível.

“Sempre buscamos fechar parcerias que beneficiem nossos associados. Além da nossa rede hoteleira ser a oficial da feira, também teremos uma praça de alimentação, onde apenas o setor gastronômico que está dentro da instituição poderá participar”, ressaltou Guilherme.

A reunião também contou com o consultor do Terminal Portuário de Macaé (Tepor), José Eduardo Carramenha, que falou sobre o andamento da liberação da obra do Tepor, e explicou que nesse momento é aguardar, visto ter atendido todas as exigências do Inea.

O Macaé Convention & Visitors Bureau é uma associação empresarial e turística, foi fundada em 2008, com o objetivo de fomentar o turismo na cidade. A origem do Convention  é americana, de Detroit, surgiu para que os empresários se unissem de forma global em prol de todos, visto que uma cidade com uma economia forte, o empresário fica forte.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net