News

6/recent/ticker-posts

Recheado de reservas, Flamengo empata com Volta Redonda

Divulgação
A vitória daria a vaga nas semifinais do Estadual. Mas com um pênalti não marcado e um gol mal anulado no fim, o Flamengo apenas empatou com o Volta Redonda, sem gols, no Maracanã. O resultado deixou o Rubro-Negro com oito pontos na segunda colocação do grupo B da Taça Rio. Na terça-feira, o adversário é o Madureira.

Em jogo com o time reserva, o que todo mundo queria ver era Arrascaeta. Foram mais de 26 mil presentes. O uruguaio ganhou nova chance no time alternativo, já que não tem conseguido sequência nos jogos mais importantes. Embora ainda tímido, o principal reforço da temporada novamente mostrou um pouco de seu repertório, mas claramente não tinha com quem jogar. Foram pelo menos quatro passes para deixar companheiros em condições de finalizar no primeiro tempo. Na melhor oportunidade, Uribe desperdiçou.

Arrascaeta se movimentou pelo meio, caiu mais pela ponta esquerda... Notadamente ainda não apresenta a confiança necessária. Sobretudo em meio a um time sem entrosamento. Faltou exatamente a troca de passes mais entrosada com os volantes e atacantes.

As jogadas de apoio pelas laterais, com os pontas, não funcionaram. Vitor Gabriel e Lucas Silva não deram o mesmo trabalho que Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. Os alas tampouco levaram perigo. Mesmo capitão do time, Rodinei foi vaiado e apoiou pouco. Trauco subiu, mas pouco fez.

Com a entrada de Diego, o único titular do meio para frente no banco, Arrascaeta foi para a ponta esquerda, e o time ganhou um ponto de referência mais confiável. Com menos responsabilidades, o uruguaio se soltou. Perto do fim, deu passe para Uribe acertar o travessão, e quase fez um gol de cobertura. Diego ainda deu belo chute, e Hugo Moura marcou no rebote, em posição legal, mas o gol foi mal anulado.

Extra

Postar um comentário

0 Comentários