News

6/recent/ticker-posts

“Operação Aríete” retira barricadas montadas pelo tráfico em vias públicas de Campos

Ação da PM se concentrou em bairros e localidades da grande Guarus
Operação Aríete (Foto: Silvana Rust)
Aríete era uma máquina de guerra com que se derrubavam as muralhas ou as portas das cidades sitiadas. A máquina, muito usada nas Idades Antiga e Média, batizou a operação da Polícia Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (20), em Campos dos Goytacazes, para retirada de barricadas montadas pelo tráfico de drogas nas ruas de diversos bairros da grande Guarus.

De acordo com capitão Sérgio Batista Viana Filho, chefe de operações do 8º Batalhão da Polícia Militar de Campos (8º BPM), que coordenou a “Operação Aríete”, a ação desta quarta contou com o apoio da Prefeitura de Campos, que disponibilizou o maquinário utilizado para desobstruir várias ruas. Na parte da manhã, as equipes estiveram nos Parque Santa Helena e São José. À tarde, a operação seguirá por outros bairros e localidades de Guarus.

Ainda segundo o PM, integrantes do crime organizado utilizam galhos de árvores, pedras e entulhos para bloquear vias públicas e dificultar o acesso da Polícia Militar às comunidades onde ocorrem atividades do tráfico de drogas.

Mais informações em instantes.
Operação Aríete (Foto: Silvana Rust)



JTV

Postar um comentário

0 Comentários