News

6/recent/ticker-posts

Museu convida campistas a contarem suas histórias com a cidade

Os interessados têm até a próxima quarta-feira (27) para levar seu material ao Museu, das 10h às 17h. Os trabalhos devem estar impressos e em envelope lacrado.
Foto: Divulgação
Ainda dá tempo de ter sua história com Campos exposta na celebração dos 184 anos da cidade, no Museu Histórico de Campos. A mostra “Viva sua História” exibirá textos, fotos e desenhos da população, dando destaque ao cidadão. Os interessados têm até a próxima quarta-feira (27) para levar seu material ao Museu, das 10h às 17h.

Os trabalhos devem estar impressos e em envelope lacrado. Os candidatos assinarão um termo de autorização de imagem e direitos autorais no ato da entrega para a possível exibição. No caso de menores de idade, o responsável legal deverá acompanhar a entrega e assinar os termos.

— O museu que revelar qual a sua relação com a cidade de Campos dos Goytacazes. Estamos recebendo textos, poesias contendo a sua história com a cidade. Também podem ser entregues pinturas e fotografias.  Então, chamamos a população para que conte sua história aqui no Museu — disse a gerente do Museu Histórico de Campos, Graziela Escocard.

Supcom

Postar um comentário

0 Comentários