News

6/recent/ticker-posts

JOTA LEONNI - Sucesso baiano na cidade de Campos e Região

Jota Leonni é um artista baiano que exerce suas atividades artísticas há 26 anos, em várias regiões do Brasil. 18 anos só no norte fluminense, mais intensamente, na cidade de Campos dos Goytacazes-RJ. 
Trabalhou como backing vocal para várias bandas de Salvados - BA, ligadas a grandes nomes do cenário nacional.

Carismático e com jeito único em suas apresentações, participou de vários eventos e festivais em todo o estado da Bahia e outros estados brasileiros.

Jota possui um repertório refinado em seus trabalhos com a MPB, tendo como referência cantores e intérpretes brasileiros como: Djavan, Emílio Santiago, Roberto Carlos, Tim Maia, Guilherme Arantes, Lulu Santos, Cazuza, Caetano Veloso, Gilberto Gil, entre outros.

No currículo artístico constam apresentações em bares, eventos beneficentes, participações em projetos, cafés literários, casas noturnas, entre outros.

Jota Leonni já gravou algumas canções que estouraram na mídia, com grande aceitação pública, como "Fica Comigo" e "Encontrar Você", indispensáveis em suas apresentações. O primeiro CD solo intitulado "Minha Fantasia" foi gravado no ano de 2006, ao qual, constam canções de grandes nomes da música brasileira e a composição própria do artista em  três faixas.

A versatilidade musical é, sem dúvida, uma das suas principais características, e além do carisma, contagia amplamente todos que prestigiam seus shows.

Postar um comentário

0 Comentários