News

6/recent/ticker-posts

Itaú abre mais de 100 vagas de emprego e estágio em diversas cidade, entre elas Campos

As oportunidades são para analistas, gerente de relacionamento e engenheiro de segurança
Foto Divulgação
O Itaú Unibanco abriu mais de 105 vagas de emprego e estágio em diversas cidades do país, inclusive em Campos dos Goytacazes. Os interessados podem saber mais detalhes sobre o cargo desejado e se candidatar através Deste LINK.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Caçapava – SP, Cariacica – ES, Cristalina – GO, Corumbá de Goiás – GO, Mozarlândia – GO, Rio de Janeiro – RJ, Maricá – RJ, Belford Roxo – RJ, Campos dos Goytacazes – RJ, Florianópolis – SC, Maringá – PR, Natal – RN, entre outras.

As oportunidades são para:
Analista de Capacidade TI Pleno;
Analista de Engenharia;
Analista de Sistemas;
Analista de Engenharia de TI Java Fullstack Jr;
Engenheiro de Segurança Mobile – iOS;
Engenheiro de Segurança em Machine Learning;
Gerente Relacionamento – Empresas;
Analista de Projetos e Processos;
Analista Previdência Complementar Pleno;
Estágio (em diversas áreas).

O Itaú Unibanco, criado em 2008, é o maior banco privado do Brasil, tendo sede na cidade de São Paulo. Ele “nasceu” a partir da fusão entre o Banco Itaú e o Unibanco, duas das maiores instituições financeiras do país, resultando no maior conglomerado financeiro do hemisfério sul e num dos 20 maiores do mundo em valor de mercado. O banco tem suas ações listadas na BM&FBovespa, em São Paulo, e na NYSE, em Nova Iorque. Com 91 anos de história, o Itaú Unibanco possui mais de 90 mil colaboradores, quase 60 milhões de clientes e mais de 95 mil acionistas. Presente em 21 países, o banco possui cerca de 5 mil agências no Brasil e no exterior e 26 mil caixas eletrônicos e pontos de atendimento. Em 2016, a carteira de ativos do Itaú atingiu R$ 1,43 trilhão – a maior do país.

O Itaú Unibanco é proprietário da Rede, o segundo maior adquirente de cartões do mercado brasileiro e, em 24 de agosto de 2009, anunciou uma associação a Porto Seguro, a maior seguradora de veículos do Brasil, para distribuição de seguros residenciais e de automóveis.

Além da América do Sul, o Itaú Unibanco possui operações nos Estados Unidos, na Europa e na Ásia.

JTV

Postar um comentário

0 Comentários