Inscrições para Moradia Estudantil em Macaé, RJ, começam nesta segunda - CMN - Campos Magazine News

News

sexta-feira, 29 de março de 2019

Inscrições para Moradia Estudantil em Macaé, RJ, começam nesta segunda

Prazo de inscrição vai até 30 de abril.
Moradia Estudantil Temporária fica no antigo Hotel Colonial, em Macaé, no RJ — Foto: Bruno Campos / Prefeitura de Macaé
Começam nesta segunda-feira (1º) as inscrições para a seleção de vagas do projeto Moradia Estudantil Temporária 2019 em Macaé, no interior do Rio. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de abril.

De acordo com a Prefeitura, o prazo para encaminhar a Carta de Interesse das Instituições de Ensino Superior, públicas e presenciais, fixadas na cidade foi estendido pela Secretaria Municipal Adjunta de Ensino Superior.

As inscrições serão feitas durante todo o mês de abril, nos dias úteis, de 8h ao meio-dia, na Secretaria Acadêmica de Ensino Superior, que fica no 3º andar, do prédio administrativo da Cidade Universitária, na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, no bairro Granja dos Cavaleiros.

Os estudantes contemplados vão morar na Casa do Estudante, que fica no antigo Hotel Colonial, no bairro Imbetiba.

Veja o edital completo do programa.

Confira o cronograma

1º a 30 de abril - Inscrições
3 de maio - divulgação do resultado da seleção
6 a 8 de maio - período de assinatura do Termo de Compromisso do Discente, bem como o Termo de Ciência e cumprimento irrestrito do Regimento Interno

20 de dezembro - data-limite para entrega do Relatório de Acompanhamento Acadêmico do aluno contemplado do período disponibilizado à vaga, impresso e assinado pelo discente e pelo diretor da IES em que está matriculado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net