News

6/recent/ticker-posts

Inmet emite aviso de chuva forte para as cidades do interior do RJ

Alerta é válido até a manhã deste sábado (16) para municípios das regiões Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense.
Em Petrópolis, RJ, está chovendo na noite desta sexta-feira (15). — Foto: Aline Rickly / G1
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuva forte, com riscos de alagamentos e pequenos deslizamentos, para as cidades do interior do Rio. Segundo o órgão, o alerta é válido até a manhã deste sábado (16) para municípios das regiões Serrana, dos Lagos e Norte Fluminense.

No Norte Fluminense, estão incluídas no aviso as cidades de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Quissamã, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis, Macaé e São João da Barra.

No Noroeste, o alerta vai para Aperibé, Bom Jesus Do Itabapoana, Cambuci, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, São José de Ubá e Varre-Sai.

Na Região Serrana, o aviso é válido para as cidades de Areal, Bom Jardim, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São José Do Vale do Rio Preto, São Sebastião do Alto, Teresópolis e Trajano de Moraes.

Já na Região dos Lagos e baixada litorânea, o alerta é para Araruama, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, Silva Jardim, Saquarema e São Pedro da Aldeia.

As cidades de Maricá, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, na Região Metropolitana, também receberam o alerta.

G1

Postar um comentário

0 Comentários