Finais brasileiras do Torneio de Futebol Gatorade 5v5 serão em abril - CMN - Campos Magazine News

News

segunda-feira, 25 de março de 2019

Finais brasileiras do Torneio de Futebol Gatorade 5v5 serão em abril

Edição 2019 da competição no país já tem data para definir os vencedores em São Paulo. No dia 7 de abril, serão conhecidos os representantes nas finais mundiais, em Madrid
 (Foto: Divulgação)
A Gatorade está pronta para sediar as finais nacionais do Campeonato de Futebol 5v5 de 2019 no dia 7 de abril em São Paulo. O campeonato tem como objetivo apoiar jogadores de futebol de 14 a 16 anos de idade, incentivando uma nova geração de atletas além de oferecer a oportunidade de competir por seu país no cenário global.

As inscrições para a edição deste ano começaram em 5 de fevereiro, com 505 times do Brasil competindo em torneios regionais realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre em busca das disputadas vagas. 

As etapas feminina e masculina funcionam de forma semelhante, com 32 times femininos e 160 masculinos competindo por 11 vagas nas finais nacionais.

Os times vencedores, masculino e feminino, vão representar o Brasil em Madrid, na Espanha, nas finais globais do Campeonato de Futebol Gatorade 5v5 de 2019, no final de maio. Os campeões mundiais das duas divisões ganharão ingressos para a final da Liga dos Campeões da UEFA, em Madrid, no dia 1º de junho.

Finais brasileiras:

7/4 – São Paulo / Arena Soccer Grass 
Av. Guido Caloi, 701 – Santo Amaro – São Paulo


Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net