News

6/recent/ticker-posts

Finais brasileiras do Torneio de Futebol Gatorade 5v5 serão em abril

Edição 2019 da competição no país já tem data para definir os vencedores em São Paulo. No dia 7 de abril, serão conhecidos os representantes nas finais mundiais, em Madrid
 (Foto: Divulgação)
A Gatorade está pronta para sediar as finais nacionais do Campeonato de Futebol 5v5 de 2019 no dia 7 de abril em São Paulo. O campeonato tem como objetivo apoiar jogadores de futebol de 14 a 16 anos de idade, incentivando uma nova geração de atletas além de oferecer a oportunidade de competir por seu país no cenário global.

As inscrições para a edição deste ano começaram em 5 de fevereiro, com 505 times do Brasil competindo em torneios regionais realizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre em busca das disputadas vagas. 

As etapas feminina e masculina funcionam de forma semelhante, com 32 times femininos e 160 masculinos competindo por 11 vagas nas finais nacionais.

Os times vencedores, masculino e feminino, vão representar o Brasil em Madrid, na Espanha, nas finais globais do Campeonato de Futebol Gatorade 5v5 de 2019, no final de maio. Os campeões mundiais das duas divisões ganharão ingressos para a final da Liga dos Campeões da UEFA, em Madrid, no dia 1º de junho.

Finais brasileiras:

7/4 – São Paulo / Arena Soccer Grass 
Av. Guido Caloi, 701 – Santo Amaro – São Paulo


Lance

Postar um comentário

0 Comentários