News

6/recent/ticker-posts

Ex-funcionário de creche confessa ter abusado sexualmente de pelo menos 15 vítimas em Campos, diz polícia

Lessandro Primo, de 38 anos, foi apresentado para a imprensa na manhã desta sexta-feira (29).
Foto: Reprodução
Foi apresentado durante uma entrevista coletiva da Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira (29), o suspeito de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, em Campos. Lessandro Primo, de 38 anos, trabalhava como auxiliar em uma creche. A delegada Nathália Patrão informou que segundo o homem, ele abusou de pelo menos 15 vítimas. Porém, a polícia acredita que o número pode ser bem maior.

“Ele relatou que abusou de pelo menos 15 crianças e adolescentes, mas como os autores sempre tentam minimizar, a gente acredita que é muito mais. Peço que a imagem do suspeito seja divulgada, para possibilitar o reconhecimento. A gente convida pais que tiverem filhos vítimas que se encorajem. Não é uma vergonha; é uma forma de garantir a punição”, disse a delegada responsável pela investigação do caso.

Ainda segundo a polícia, as vítimas reconheceram o homem, como o autor dos abusos que supostamente aconteciam dentro da residência dele. Lessandro foi preso nessa quinta-feira (28) sob suspeita inicial de ter abusado sexualmente de quatro crianças. A PC informou que na residência, foi encontrado material de pornografia infantil.

A delegada informou também que Lessandro tem três passagens por estupro de vulnerável em outras cidades. O caso chegou até a polícia depois que as crianças contaram para os pais sobre os abusos. Os denunciantes afirmaram que o homem atraía as vítimas oferecendo brinquedos, pipas, doces e outros objetos.

O caso segue em investigação na 134ª Delegacia de Polícia (Centro). O suspeito será levado para a Casa de Custódia, e posteriormente, será transferido para o Presídio Carlos Tinoco da Fonseca.


O Milênio

Postar um comentário

0 Comentários