News

6/recent/ticker-posts

Enterrado corpo de mergulhador de Barra Mansa que morreu na Bacia de Campos

Walter Luiz dos Santos, de 39 anos, morreu em uma plataforma na tarde de sexta-feira (15) após um mergulho.
Foto: Redes Sociais
Foi enterrado no fim da manhã deste domingo (17), o corpo do mergulhador Walter Luiz dos Santos, de 39 anos, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Ele era natural do município. O corpo foi velado na Igreja Batista, no bairro Santa Clara e sepultado no Cemitério São Francisco, às 11h.

Walter morreu no navio P-33 na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, na tarde de sexta-feira (15) após um mergulho. Segundo o Sindpetro-NF, o mergulhador não se sentiu bem, chegou a ser socorrido e encaminhado à P-33, onde recebeu atendimento da equipe de enfermagem que participou de uma videoconferência com o médico, mas não resistiu.

O Sindpetro-NF afirmou ainda que está cobrando da empresa de engenharia mais informações sobre o caso e disse que participará da Comissão de Investigação do Acidente. A Petrobras informou que foi acionada para prestar o atendimento à vítima, a transferiu para a P-33, mas ela não resistiu.

Já a Belov Engenharia lamentou o ocorrido com o funcionário e disse que "a apuração preliminar aponta que o colaborador emergiu desacordado, recebeu e os primeiros socorros e atendimento médico, mas não resistiu".

A empresa informou também que as causas do óbito estão sendo apuradas e está prestando todo apoio aos familiares do seu colaborador. Ele deixa esposa e um filho de 11 anos.
Foto: Redes Sociais
G1

Postar um comentário

0 Comentários