Enterrado corpo de mergulhador de Barra Mansa que morreu na Bacia de Campos - CMN - Campos Magazine News

News

domingo, 17 de março de 2019

Enterrado corpo de mergulhador de Barra Mansa que morreu na Bacia de Campos

Walter Luiz dos Santos, de 39 anos, morreu em uma plataforma na tarde de sexta-feira (15) após um mergulho.
Foto: Redes Sociais
Foi enterrado no fim da manhã deste domingo (17), o corpo do mergulhador Walter Luiz dos Santos, de 39 anos, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Ele era natural do município. O corpo foi velado na Igreja Batista, no bairro Santa Clara e sepultado no Cemitério São Francisco, às 11h.

Walter morreu no navio P-33 na Bacia de Campos, no Norte Fluminense, na tarde de sexta-feira (15) após um mergulho. Segundo o Sindpetro-NF, o mergulhador não se sentiu bem, chegou a ser socorrido e encaminhado à P-33, onde recebeu atendimento da equipe de enfermagem que participou de uma videoconferência com o médico, mas não resistiu.

O Sindpetro-NF afirmou ainda que está cobrando da empresa de engenharia mais informações sobre o caso e disse que participará da Comissão de Investigação do Acidente. A Petrobras informou que foi acionada para prestar o atendimento à vítima, a transferiu para a P-33, mas ela não resistiu.

Já a Belov Engenharia lamentou o ocorrido com o funcionário e disse que "a apuração preliminar aponta que o colaborador emergiu desacordado, recebeu e os primeiros socorros e atendimento médico, mas não resistiu".

A empresa informou também que as causas do óbito estão sendo apuradas e está prestando todo apoio aos familiares do seu colaborador. Ele deixa esposa e um filho de 11 anos.
Foto: Redes Sociais
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tempo - Tutiempo.net