News

6/recent/ticker-posts

Empresas podem se inscrever para encontro que antecede Feira Brasil Offshore em Macaé

Encontro nesta terça-feira (19) vai discutir desafios no setor Offshore e antecede a Feira Brasil Offshore em Macaé, no RJ 
Foto: Daniel Pereira/gerente da feira Brasil Offshore
As empresas que atuam no setor offshore podem se inscrever para a Avant Première Brasil Offshore, que é um encontro que antecede a Feira Brasil Offshore e vai discutir desafios e oportunidades para o setor de Petróleo e Gás. O evento será realizado nesta terça-feira (19) no Hotel Gran Nobile Macaé, a partir das 10h.

O encontro será dividido em dois painéis. O primeiro vai apresentar a visão das empresas operadoras na Bacia de Campos e o segundo a visão de instituições e autoridades sobre o setor.

Os empresários da área podem se inscrever até a manhã desta terça. Basta enviar um e-mail para cerimonial@reedalcantara.com.br com as credenciais do participante e informações da empresa que confirme os dados.

Após o envio do e-mail, é necessário aguardar a confirmação da participação.

No primeiro painel, estarão presentes o presidente da Shell Brasil, André Araújo; o presidente da BP Energy Brasil, Adriano Bastos, e o Country Manager BHGE e diretor da Abespetro, Alejandro Duran.

Já no segundo painel, vão estar presentes o secretário-geral do IBP, Milton Costa; a gerente de Petróleo, Gás e Naval do Firjan, Karine Fragoso; o secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME, Marcio Félix, e o prefeito de Macaé, Dr. Aluízio.

G1

Postar um comentário

0 Comentários