News

6/recent/ticker-posts

EMPREGOS Subtech Group seleciona profissionais de Macaé interessados em trabalho embarcado

Esta é uma boa oportunidade para os trabalhadores de Macaé, pois a empresa Subtech Group está com processo seletivo para profissionais atuarem no município, no interior do Rio de Janeiro.
Divulgação
De acordo com as informações fornecidas pela empresa, o profissional deve possuir experiência comprovada em manutenção de equipamentos submarinos – BOP. Também é desejável pela contratante, que ele tenha curso de Subsea e apresentar os certificados NRs, CBSP e H-HUET.

A empresa informou ainda que para atuar nesta vaga, o contratado precisa ser proativo, comunicativo, ter espírito de liderança e boas relações pessoais, saber trabalhar em equipe e possuir conhecimento (de nível intermediário ao avançado) em inglês também são competências exigidas.

A empresa não forneceu maiores informações sobre a escala de trabalho, valor de salário nem sobre os benefícios que são oferecidos pela mesma, mas forneceu um endereço de e-mail, para o envio dos currículos.

Candidatos que atendem ao perfil requisitado pela empresa e que gostaria de fazer parte do time da Subtech devem enviar o currículo devidamente atualizado para o e-mail recrutamento@subtecgroup com o assunto Subsea – Banco de CV. Currículos destinados a outras funções ou fora do perfill solicitado serão automaticamente descartados pelo sistema da empresa.

Sobre a Subtech

A Subtech GROUP foi fundada em 2014 na cidade de VITORIA –ES BRASIL , uma empresa do ramo de prestação de serviços especializado no setor de inspeção, manutenção e operação de equipamentos de controle de poços em plataformas de perfuração e contamos com experiência internacional na área. Ela possui engenheiros e técnicos com mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de Grande porte e exigentes , oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica.

A SUBTEC espera um ambiente de trabalho seguro e saudável para todo o pessoal. A empresa acredita que todas as lesões e doenças profissionais e todas as perdas e danos ao equipamento ou ao meio ambiente são evitáveis ​​e que o HSE é da responsabilidade de todo o pessoal.

A SUBTEC também garante está empenhada em fornecer os serviços de alta qualidade aos nossos clientes, e procurar atender ou superar as expectativas dos clientes em todos os momentos.

O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários