News

6/recent/ticker-posts

Elfe Engenharia anuncia contratação para grande parada de manutenção na P-57

A Elfe – Operação e Manutenção Industrial –  está realizando contratação imediata para atender a uma parada de produção no navio plataforma P-57. Os contratos são em regime temporário de 60 dias, podendo ser prorrogado. 

Para todas as oportunidades é necessário possuir experiência comprovada na função e curso de CBSP dentro do prazo de validade.
Reprodução
As vagas são direcionadas a 29 funções, sendo elas: Almoxarife; Caldeireiro convencional; Caldeireiro escalador N1; Eletricista FC; Eletricista de manutenção; Eletricista Escalador N1; Encarregado de Andaime; Encarregado de pintura; Inspetor de pintura N1; Instrumentista; Instrumentista escalador; Líder de Andaimes; Montador de andaimes; Pintor escalador N1; Pintor hidrojatista; Pintor industrial; Pintor líder; Soldador; Supervisor de caldeiraria; Supervisor escalador – Caldeireiro N3; Supervisor escalador – Eletricista N3; Supervisor escalador; Instrumentação N3; Supervisor escalador – Pintor N3; Técnico de acompanhamento e controle; Técnico em Panejamento e Técnico em Segurança do trabalho.

Sobres o cargos oferecidos, a empresa não informou detalhes referentes a escala de trabalho, salário e benefícios, o que deve ser apresentado durante a entrevista de emprego. Para concorrer a vaga e ter a chance de fazer parte do quadro de colaboradores da Elfe, envie um currículo atualizado para: recrutamento.parada@elfe.com.br, informando a função pretendida no assunto do e-mail. 

A Elfe ainda informa que esta etapa do processo é feita exclusivamente online, não sendo necessário o comparecimento na empresa antes da convocação.


O Petróleo

Postar um comentário

0 Comentários