News

6/recent/ticker-posts

Comerciantes do Farol comemoram movimento do verão 2019

Comerciantes atribuem movimento do comércio ao sucesso da programação de verão
Foto: Luís Macapá 
O Verão ainda não terminou, mas os comerciantes do Farol de São Thomé já comemoram o movimento da estação mais quente e animada do ano. Nos meses de janeiro e fevereiro, a praia campista recebeu uma vasta programação cultural e esportiva que atraiu milhares de visitantes durante a temporada, dentro do projeto Sesc Verão Alô Farol 2019. 

- Para mim, foi o melhor verão dos últimos anos. Movimento excelente,  praia segura, famílias aproveitando os eventos o dia inteiro e crianças pulando o Carnaval sem preocupação.- destacou a comerciante Ana Maria Souza.

Como ainda faltam dois dias para o Carnaval acabar,  a gerente de uma loja de fantasias continua repondo estoque, já que as vendas superaram suas expectativas.

- Como estamos tendo as marchinhas em frente ao Hotel Garoupas, o movimento tem sido mais intenso nesses dias de Carnaval. Está sendo um verão maravilhoso. - disse Vânia Rangel. 

No setor alimentício o verão 2019 também entra para a história como um dos mais movimentados. "As vendas superaram nossas expectativas. Nossas vendas estão acima da média desde o início do ano", disse Marcele Pacheco, gerente de uma lanchonete.

O setor hoteleiro é outro que não quer o fim do verão e comemora lotação dos quartos nos fins de semana.

- No nosso hotel, não temos vagas desde novembro para os fins de semana e isso é maravilhoso.  Farol está lindo, podemos ver as famílias aproveitando todos os eventos - concluiu a diretora de planejamento do Hotel Garoupas,  Simone Faria. 

Enquanto o Carnaval não termina, muitos blocos, trios elétricos e shows ainda animarão os veranistas da praia de Farol, a mais animada da região. 

Supcom

Postar um comentário

0 Comentários