News

6/recent/ticker-posts

Cantor de Campos se prepara para fazer turnê na Europa

O campista foi campeão do programa "Canta Comigo", exibido na Record TV.
Foto: Reprodução
O cantor campista Tiago Mendes se prepara para um dos grandes desafios da carreira dele. O músico irá fazer uma turnê de shows na Europa. Ele se apresentará em Portugal e na Inglaterra. A expectativa do artista é grande.

Tiago Mendes ganhou destaque no cenário nacional após ganhar o programa “Canta Comigo”, exibido na Record TV, que coloca os participantes para cantarem em palco diante de vários jurados, composto por profissionais da indústria da música, como cantores, DJs, produtores, além de jornalistas.

A viagem do cantor irá acontecer em abril. Ao mesmo tempo em que espera ansiosamente pelo início da turnê, o músico lança singles e se prepara também para lançar o primeiro CD da carreira.

O artista comentou sobre a expectativa para as apresentações na Europa. “A expectativa é bem grande. É a primeira vez que vou para a Europa. Não vou só para conhecer, mas também vou fazer a turnê. Estarei fazendo apresentações em Porto, Lisboa e Londres. Vai ser muito legal. Vou levar um pouco da música brasileira para essa galera e irei conhecer gente nova. Vai ser tudo de bom”, afirmou.


Fonte: O Milênio

Postar um comentário

0 Comentários