News

6/recent/ticker-posts

Botafogo se complica no Carioca, mas Zé Ricardo mantém esperança em classificação

Foto: Vitor Silva
 O empate diante do Fluminense por 1 a 1 no último final de semana deixou o Botafogo em situação complicada no Campeonato Carioca. Com o resultado, o Alvinegro só avança á semifinal geral da competição caso seja o campeão da Taça Rio, correspondente ao 2º turno do Estadual. Até mesmo a classificação para a semifinal da Taça Rio está ameaçada, já que além de vencer seus dois últimos jogos, o Alvinegro ainda precisa torcer por tropeços dos rivais.

O técnico Zé Ricardo não jogou a toalha e segue acreditando na classificação. “Vamos continuar brigando até o final, fazer todo esforço por seis pontos e ver o que vai acontecer. É um pouco difícil de dizer o que vai acontecer, até porque as equipes da nossa chave têm mais pontos do que as da outra”, explicou o treinador.

Um dos assuntos mais comentados na coletiva de imprensa foi também a estreia de Diego Souza, principal contratação do Botafogo na temporada. O jogador teve boa atuação e ganhou elogios do treinador.

“É uma primeira partida, tenho certeza de que a melhor partida virá na sequência. Deixei bem à vontade para ficar os 90 minutos. Entendi que foi bem e que outros companheiros tiveram desgaste maior. Tem capacidade de segurar a bola e decidir. Tenho certeza que ficará melhor, ganhando ritmo aos poucos”, disse Zé Ricardo.

Clique Diário

Postar um comentário

0 Comentários