News

6/recent/ticker-posts

Bandidos fazem “arrastão” em bar no Centro de Campos

Assaltantes armados limparam o caixa e levaram pertences de clientes
Crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Foto: Arquivo/Silvana Rust)
Dois homens armados invadiram um bar, na Avenida Álvaro Tâmega, no Centro de Campos, na noite dessa quinta-feira, e levaram o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes. De acordo com o relato de uma das vítimas, que preferiu não se identificar, o crime aconteceu por volta das 20h.

Ainda segundo a vítima, os dois homens chegaram em uma motocicleta, entraram armados no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Ambos permaneceram de capacete e começaram a recolher os pertences das pessoas que estavam presentes no bar, entre bolsas, carteiras e telefones celulares. A vítima disse que cerca de 10 mesas estavam ocupadas no momento do assalto, inclusive, por crianças.

A vítima, que teve o celular levado, também contou que fez contato com o diretor do Departamento de Polícia de Área (DPA), Geraldo Rangel, que acionou a Polícia Militar. Horas depois, parte dos pertences roubados, descartada pelos bandidos, havia sido encontrada, inclusive o celular da vítima.

“Estive na delegacia para apanhar meu celular e a polícia aconselhou a não deixá-lo sobre a mesa de bar e restaurantes”, disse.

Apesar da agressão verbal dos bandidos durante a ação, ninguém se feriu.

O crime foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia.


JTV

Postar um comentário

0 Comentários