News

6/recent/ticker-posts

Acústico Drive em busca da conquista do EDP Live Bands Brasil 2019

A Banda Acústico Drive é uma banda de pop-rock de Campos dos Goytacazes - RJ
Divulgação
Formada em julho de 2010, surgiu com a ideia de fazer um trabalho de pop-rock tendo à frente um vocal feminino. Hoje, quase 10 anos depois, a Banda Acústico Drive ressurge no cenário do Pop e do Rock da cidade, se destacando como uma grande promessa da música.

Contando com Lúcio Magno, que além de ser o guitarrista e backing vocal, é também o grande articulador da banda, o único integrante fundador remanescente, que agora divide sua bagagem com monstros da música como o batera Diego Mendes, o bassman David Rocco, e o multifacetado e viajado vocal Diego Barreto.

Essa galera se reuniu por acaso para trazer de volta o espírito do Rock’ N Roll personificado na vibe da Banda Acústico Drive.

A levada precisa e cheia de swing do Diego Mendes na batera, deixa o trabalho com um pulsar único que só um cara experiente com passagem por diversas bandas e trabalhos possui. O groove frenético do baixista David Rocco vem somar com a guitarra matadora de Lúcio Magno, que agora vive a oportunidade de ter o primeiro vocal masculino da história da banda e que promete fazer ainda muita história.

O “velho” garoto Diego Barreto tramita com maestria por entre os estilos da black, soul music, e, oferece um vocal com um “killer drive” nos estilos blues, rock e pop-rock, deixando tudo ainda mais completo e interessante!

É essa a nova cara da Banda Acústico Drive! E como dizem os gringos: “Enjoy”!
Concurso "As Paredes Não Tem Ouvido!"

A banda Acústico Drive participa do concurso EDP Live Bands Brasil 2019 que está de volta para ajudar as bandas a conquistarem o seu lugar no palco de um dos maiores festivais de música da Europa.

A 4ª edição do concurso, promovido pela EDP Brasil, está em busca de novas bandas brasileiras independentes, com talento e muita vontade de brilhar.

O Concurso que é um sucesso em Portugal chegou ao Brasil em 2016 – país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando desde então mais de 4.400 bandas inscritas em todo território brasileiro.

Todas as bandas apuradas para a final do concurso participam de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Nesta edição, tal como nas anteriores, a banda vencedora do EDP Live Bands Brasil vai tocar no NOS Alive em Portugal, um dos maiores festivais da Europa, e gravará um máster de um CD.

Para que a banda Acústico Drive passe em todas as etapas é necessário o seu voto. Você pode participar clicando AQUI

Diego Barreto - Vocalista
Lúcio Magno - Guitarra
David Rocco - Contra-baixo
Diego Mendes - Bateria

Contato:
+55 22 998883399 - Lúcio Magno
e-mail: diego_rangel_tv@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários